16 de mai. de 2008

Como os Blogs funcionam by HowStuffWorks!

Hoje eu aprendi como os Blogs funcionam, acho que agora meu adsense e os comentarios vão "bombar". Não vejo a hora de botar em prática todo aprendizado que obtive na HowStuffWorks.
Poderia ser egoista e guardar só para mim o conhecimento, pois existem milhões de Blogs competindo diretamente com o meu na lista dos piores blogs do mundo hehe, mas serei colaborativo e partilharei as informações, segue uma palhinha:

  • é normalmente uma página única de dados. Poderão haver arquivos de dados antigos, mas a "página principal" de um blog é tudo o que realmente importa para uma pessoa;
  • ele é organizado em ordem cronológica inversa, da entrada mais recente para a menos recente;
  • normalmente é público: o mundo inteiro pode vê-lo;
  • as entradas de um blog geralmente são de um único autor;
  • além disso, elas geralmente fazem parte do fluxo de consciência. Não existe uma ordem determinada para elas. Por exemplo, se eu gostar de um link interessante, posso jogá-lo em meu blog. As ferramentas que a maioria dos usuários de blogs usa fazem com que seja incrivelmente fácil adicionar entradas a um blog quando bem entenderem.

fonte: http://www.howstuffworks.com/


Show hein! Que merda né...

...e a frase do dia vem da intelectual do século XXI, Britney Spears:
You Want a Piece of Me!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, pessoal do blog, tudo bem? Sou a Clarissa, trabalho na Edelman, empresa de relações públicas de HowStuffWorks aqui no Brasil. Bacana citar o site por aqui. Aproveito a oportunidade pra dizer que esse mesmo artigo está disponível na versão em português - www.hsw.com.br , se quiserem dar uma olhada . Um abraço! Clarissa