7 de ago. de 2008

Entalados!

Caro leitor,

você vê um buraco (não esse tipo de buraco), sabe que sua cabeça é 10x maior que ele. O que você idiota esperto faz? Exatamente, tenta violar Newton atochando o cabeção (não esse, de novo) lá!

É impressionante como uma cabeça é atraída por buracos ou objetos com cavidades inferiores ao diâmetro da sua caixa de ar (nossa, ficou muito estranha a frase).

Prova disso é o vídeo abaixo:



To até agora querendo saber como aquela vaca leiteira (não aquela que faz "mu") se entalou no pneu! Pensa como saiu de lá...

Haja criatividade!


2 comentários:

Pira disse...

uheauheauheauheuha

Me fez lembrar a minha infancia ...
fiquei preso entre a cadeira e a mesa ..

a parte do encosto da cadeira na minha nuca, e meu queixo preso na mesa ... logo minhas pernas estavam suspensas .. e eu sendo "enforcado" por mim (se morrendo-me a mim mesmo)

uehauheauh
boa Infancia :D

Aresius disse...

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

sem querer fiz um post pra ti.. :)