10 de fev. de 2008

Java is Everywhere!

Pesquisando tecnologias na internet, comecei a perceber o quanto o Java está ligado ao meu dia-a-dia. Inclusive, achei um comercial da própria Sun que retrata isso. Dêem uma olhada e reflitam se não é verdade:



Pensando rapidamente (uns 5 segundos) onde encontro sistemas com suporte a essa linguagem, me veio a cabeça:

- Meu celular roda Java;
- O leitor de cartões de crédito do restaurante tem Java;
- TVs suportam Java (algumas, inclusive, já vêm com softwares escritos na linguagem);
- Carros estão vindo com sistemas embarcados Java!

Realmente, está em todo lugar!

Eu achava que o Google dominaria o mundo, mas to vendo que a Sun é quem está mais perto disso, ainda mais após a aquisição do MySQL.

Como diria meu amigo, "Java é lindo!"


Nenhum comentário: