11 de fev. de 2008

Ta nervoso?

Andei fumando muita maconha descançando bastante nas minhas férias, me desligando dos problemas e um dia parei pra comprar mais maconha refletir se valia apena me estressar tanto com as coisas do cotidiano.

Eis que muito chapado baixando músicas na internet, desenterrei Bobby Mcferrin - Don't Worry, Be Happy. Era justamente o que eu estava tentando explicar a mim mesmo, mas não chegava a uma idéia final.

Compartilho com vocês essa idéia: Não se preocupe, SEJA FELIZ! Por que se você se preocupar, só vai tornar o "problema" muito maior!


É impossível assistir esse vídeo e ficar de mau humor!
Pensem nisso!

Here I give you my phone number, when you worry call me! I make you happy!


Um comentário:

Pedalando & Olhando disse...

galera... o babado daqui é forte! Gostei da pauta e da malta! Já linkei vcs no meu blog tb!