Repassando e-mail que recebi.
Acho uma BAITA VERGONHA que existam seres escrotos a ponto de fazer esse tipo de coisa. Deveriam fazer isso com ele, pra ver a "arte". Ah, não pode por que é "ser humano"? TNC!
No ano de 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, pegou um cão abandonado na rua, o prendeu em uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte o deixou ali para que morresse lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade assim como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis a agonia do pobre animal.
Até que finalmente o pobre animal morreu de inanição, certamente após ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Acha isso crueldade? Veja o vídeo.
Isso não é tudo: A prestigiosa Bienal Centro-americana de Arte decidiu, incompreensivelmente , que o ato que acabava de cometer este sujeito era "ARTE", e deste modo tão incompreensível, Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir sua cruel ação na dita Bienal em 2008.
VAMOS IMPEDIR ESSE DITO ARTISTA
Assine aqui (não paga nada, não precisa de se registrar, nem é perigoso. Podem confiar) para enviar uma petição e que esse "artista" não seja felicitado e nem chamado de artista por tão cruel ato, que por semelhante insensibilidade e desfruto pela dor e sofrimento alheio.
Vamos lá. Ajudem a punir esse retardado!
Francamente...
Um comentário:
Crime agora é arte.....
ridículo, este cara deveria estar preso!!!
uma sugestão caso ele participe da próxia bienal: porque não amarrar a mãe dele e esperar ela morrer de fome !!
isso seria arte não????
Postar um comentário