6 de dez. de 2007

Extra! Urgente!

Orangotango Charly faz 50 anos e devora bolo


O orangotango Charly, morador do zôo de Frankfurt, na Alemanha, comemorou nesta quinta-feira meio século em grande estilo.

O primata, que é pai de pelo menos 18 orangotangos em parques do mundo inteiro, devorou um belo bolo de aniversário.


Hermanoteu véi! QQ EU TENHO A VER COM ISSO VÉÉÉÉÉÉÉÉI!?!?!?

Sabe quando você vê alguma coisa e fica com aquela sensação de "há! ta de brincadeira comigo aspira.." ou então "ahm... é... tipo... ah, é, sei lá...."? Pois então, não tenho palavras pra expressar o quão importante é essa notícia. Não sei nem o que dizer. Pra ser bem sincero, por que eu to postando isso aqui? (Vocês tão vendo a chuva que tá hoje? Acho que já já o cachoeira transborda. Aliás, alguém viu como ta ficando aquela vergonheira do "boulevard cachoeira"? Quem vai querer passear por lá com o totalmente excelente odor do Cachoeira? E a vista então! Volta e meia passa um pneu boiando ou o rio muda de cor. Da até pra falar que isso é atração do boulevard! É, nossa grana ta lá. Vontade de falar pro prefeito passar lá no Paraíso e ver as creches ou as cozinhas comunitárias. Lamentável... Ah, se alguém for pra barra-velha ou cambura, avisa!) Onde eu tava mesmo? Ah, no estagiário orangotango...

Pra quem quiser ver a foto do aniversariante, segue abaixo. Detalhe na cara de quem está a segundos de soltar foguetes:

Meu cérebro entrou em looping...

010101100001101010101


Nenhum comentário: