19 de dez. de 2007

Vapt-Vupt!

Diante da prova com nota zero do filho, o pai reage furioso:
- No meu tempo, isso virava uma surra!
- Legal pai! Vamos pegar o professor na esquina!

(Há! A Praça é Nossa é ficha...)

O paciente chega de maca no Pronto Socorro:
- Doutor eu cai da escada e quando aperta a perna dói, quando aperto o braço dói, quando aperto a barriga dói, enfim tudo que toco dói! Será que é muito grave?
- Não! é apenas um dedo quebrado!

*barulho de batida de tambores*

Duas amigas conversando:
- O amor de meu marido aumenta a cada dia!!!!- Me conta, me conta...
- Quando namorávamos ele me chamava de pombinha, de coelhinha.... hoje me chama de baleia, de vaca...

(bozo...)

As 10 melhores coisas para se dizer se você for pego dormindo no trabalho:


  • 10 - "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer"

  • 09 - "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinada naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer"

  • 08 - "Eu estava imaginando como é a vida de um cego"

  • 07 - "Eu não estava dormindo. Estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."

  • 06 - "Eu estava verificando se meu teclado é resistente à baba."

  • 05 - "Eu estava fazendo um exercício de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga??"

  • 04 - "Porque você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema"

  • 03 - "A máquina de café está quebrada"

  • 02 - "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado"

  • 01 - "... e em nome de Jesus. Amém"


Praticamente, explodi em gargalhadas. Se a globo me acha, me contrata pro Zorra Total...

Passar bem.


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa... vou começar a levar mais a sério qdo vc diz q não tá inspirado!! ahahahahahah

Se bem q eu gostei das 10 mais!!!

ahahahahahahhaha

acho q no zorra total ainda não dá, mas quem sabe na turma do didi, dá pra fazer papel de figurante!!
HAUhuahuHAUhauAHUahuHA