25 de jan. de 2008

Coisa de Criança !!

ETs ....

Quanto eu tinha entre 13 e 14 anos era a época em que o
Fantástico adorava passar reportagens sobre EXTRATERRESTRES...
as quais por minha vez não conseguia dormir durante a noite
devido a isso mas não deixava de assistir.

Tinha muitos sonhos e também as vezes ouvia
barulhos e logo pensava
- Fodeu ... os ET tão la fora e vão me leva ...

Até hoje isso nunca aconteceu, eu acho.


Ai hoje me aparece uma foto que a Nasa tirou em 2004.
E tem gente falando q é um Etzinho sentado ...
Huahauhauahuahuah
Olhei a foto (q este ai em baixo..) e pensei ...
- Por que um et ficaria parado em uma
posição de quem esta “olhado para o horizonte” o que faria ¿¿
estaria pensando no futuro ???
bêbado talvez ??,
escrevendo algum algoritimo??,
"-é amanha que eu me jogarei contra aquele prédio"??

Só sei que eu conheço bastante sobre Ets e digo isso não é um deles.


Foto de Marte - 2004 Nasa.


Ahh pra contribuir com meu Medo..
Tinha um vizinho que sempre me dizia que via a noite uma
nave saindo de traz da minha casa ...
segundo minha mãe ele faleceu (na real ela nem sabe c ele
ta realmente morto... eu acho que ele volto pra casa)


So que Graças ... eu não tenho mais Medo disso.
O caralho tenho mto medo ainda.


♫ -Charlie Brown Jr - Lixo e o Luxo.


Nenhum comentário: