18 de jan. de 2008

EIN?!

Quando comecei a ler a matéria abaixo, pasmei. Até então, tinha o porco como projeto de vidas futuras (lembram daquele e-mail da comparação do sexo do porco com outros animais?). Sorte que cheguei ao fim da matéria. Para entender, façam a seguinte conta:

Somem um tarado + um pervertido + nerd na seca por 18 anos. Agora, somem um rato. Não esqueçam de passar "bom ar"no banheiro pra tirar o cheiro de vômito. Só ler para entender:

Rato Marsupial: Suicida sexual do mundo animal.

O rato-marsupial também chamado de antequino (Danielius coppinus) (Antechinus flavipes) disputa o título de maior copulador do reino animal. Quando a fêmea está pronta para o acasalamento, ele fica alucinado por sexo. Nesse período, ele pára de comer e não faz outra coisa, a não ser, perseguir a fêmea para copular. Copula mais de 16 horas por dia, até atingir a exaustão física. Seu sistema hormonal descarrega tanto hormônio que acaba deprimindo o sistema imunológico. Depois de uma maratona que dura cerca de 15 dias, acasalando sem parar, ele acaba morrendo com atrofia testicular e desnutrição. Provavelmente, no quesito sexo, nenhum outro mamífero tem condições de competir com rato-marsupial.

Tentem realizar uma "atrofia testicular". DOR! Muita DOR!

L.E.R. no saco é ficha!


Um comentário:

Anônimo disse...

isso mudou a minha vida...