Não, você ainda não ta louco, tampouco eu.
Uma porca trangênica (não, não são apenas alimentos que andam modificando) deu a luz (praticamente um poste. Vocês já vão entender)!
Até aí, tudo bem, se não fosse o fato da porca ser FOSFORESCENTE (brilha no escuro burro) ! É, dae vem o trocadilho escroto da porca dar a luz... poste... enfim, o esquema é que os filhotes dela herdaram essa caracteristica da mãe, tendo partes das patas, focinho e língua que brilham no escuro!
O experimento começou no final de 2006, quando os cientistas criaram três porcos, entre eles a mãe dos filhotes, com partes de seu corpo capazes de brilhar no escuro. Para isso, eles injetaram nos embriões uma proteína procedente de medusas, uma das poucas espécies fosforescentes do reino animal.
Segundo Liu, o nascimento demonstra que os animais transgênicos "são normais", pois se reproduzem e transmitem o gene implantado geneticamente a seus descendentes. Isto terá uma aplicação prática, primeiro na própria espécie, pois permitirá criar porcos "com uma carne mais nutritiva".Mas também representa grandes esperanças para o ser humano no campo dos transplantes ou da resistência às doenças, segundo o cientista. A China defende a pesquisa da tecnologia transgênica porque acredita que, no caso das espécies vegetais, pode ajudar a garantir a provisão alimentar, e nos animais, a lutar contra doenças humanas hereditárias.
Mas mas, isso quer dizer algo? Sim, tem muita gente sem ter o que fazer e ganhando absurdos por isso
"Isto significa que a tecnologia para reproduzir porcos transgênicos através da transferência nuclear somática (transferência de material genético de uma célula a um óvulo) amadureceu", acrescentou.
Pelo menos, a porca teve filhotes brilhantes! Há!
Se virarem feijoada, vai ser fácil encontrar as partes do porco! Háá!
Vai uma feijoada aí? Lí lá no Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário