23 de jan. de 2008

Máeu!

Estava um dia mosqueando trabalhando (sim, as vezes faz bem) quando me entregam o CD com o título "O Peru da Festa". Pensei: "Pronto, filmaram alguém mostrando o peru em alguma festa e tão distribuindo". Ledo engano...

Era o CD do Costinha, "O Peru da Festa", volumes 1, 2 e 3. Fiquei uma semana ouvindo os CDs e o pessoal já estava tento certeza pensando que eu estava sem fazer nada. Depois disso, lembrei do Mazarito, papel dele na "Escolinha do Professor Raimundo", e fui procurar no YouTube alguns vídeos desse mestre da comédia.



Entrevista no programa "Jô Soares 11 e meia":



Ainda bem que existem alguns vídeos na internet para recordarmos esses bons momentos.

Fica aqui nossa lembrança. Costinha, onde quer que estejas, muito obrigado pelas ótimas risadas e pelas dores no meu abdômem de tanto rir.

Máeu!


Nenhum comentário: