20 de jan. de 2008

Piadas de engenheiros!

Por que o queijo e a manteiga são derivadas do leite?
-Porque o leite é integral!

(Então se fizer uma integral dupla da manteiga ou do queijo, eu tenho uma vaca? Teríamos que fazer uma integral de volume, então seria uma integração tripla. Mas antes teríamos que parametrizar uma vaca, alguém sabe fazer isso? Talvez esse problema seja solucionado com teorema de Gauss)



Jesus disse a seus apóstolos:
- Irmãos, y = ax²+bx+c...
Os apóstolos, confusos, responderam:
- Mas, senhor... o que é isso?
Jesus disse:
- Apenas uma parábola.


Estavam o avô e o neto conversando, quando o neto diz:
- Ah vovô eu vou desistir de engenharia, não consigo terminar!
E o avô retruca para o neto:
- Você pode desistir, mas eu vou continuar!


Uma vez houve uma festa com todas as funções... estavam lá, todos se
divertindo, menos o e^x, que estava meio isolado.

Então chegaram pro e^x e perguntaram:
- Por que você não se integra?
E ele respondeu:
- Ah, dá na mesma...


Um médico, um administrador e um engenheiro discutiam sobre qual seria a

mais antiga das profissões.

O médico:

- Está na Bíblia - Deus criou Eva a partir de uma costela de Adão. Houve,
então, um procedimento cirúrgico o que prova que a minha profissão é a mais
antiga.

O administrador:

- Lá no Gênesis está escrito que Deus criou o céu e a terra a partir do
caos. Não há dúvidas de que isso requer um bom conhecimento de
Administração.

O engenheiro:

- E quem vocês acham que criou o caos?

Meu cérebro trincou...


Nenhum comentário: